segunda-feira, 23 de julho de 2012

A mulher de preto


Sempre gostei muito de filmes de suspense. Mas, acho que atualmente não tem sido feito nenhum muito bom. Aqueles que te dão arrepio e têm um final surpreendente! Só que eu sou uma medrosa e sempre que vou ver um filme que eu sei que assusta, já fico com medo antes. Foi o que aconteceu com esse. Eu sabia que ia me assustar e já fiquei com medo antes. Talvez o fato de assistir sozinha tenha ajudado.
Mas, de um modo geral, não gostei muito desse filme não. A história é boa, mas achei muito exagerado em diversos momentos e que poderia ter sido mais explorada em outros aspectos, o que não senti que aconteceu . Então me pareceu um filme só pra assustar, que não explorou a história profundamente. O que poderia render muito mais.
E só de olhar pro Daniel Radcliffe eu pensava em Harry Potter, não tem jeito...
Bom, a história é que Arthur, a personagem do Harry, foi mandado pra uma mansão abandonada para organizar alguns documentos, perto de um vilarejo que as crianças morrem de tempos em tempos. Enquanto está na casa regularizando os documentos começa a ter diversas visões, inclusive a de uma mulher vestida de preto e começa a investigar, descobrindo muitas coisas a respeito disso.
Essa parte das visões realmente assustam, e deixam ansiosa e na expectativa do que vai acontecer, o que cria mesmo um suspense. A atuação dele é boa e o filhinho loirinho que ele tem é uma graça. Mas, apesar de a história ser boa, não gostei mesmo. Falta alguma coisa que não sei dizer muito bem o que é. Acho que o roteiro não é muito bom. Mas, o fim eu gostei. Foi um pouco surpreendente, assim. Eu até imaginei que poderia acontecer, a partir de um certo momento, mas achei que não ia. E quando aconteceu fiquei triste. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário